domingo, 7 de abril de 2013

Tudo Novo!

Oioi,

O blog mudou um pouco né?!

Agora que estou entrando de férias (peraí, férias? eu já explico), resolvi repaginar o blog e fazer algumas modificações que queria à tempos.

Férias?
Algumas de vocês sabem que eu estudo em uma Universidade Federal e, apear de ter sido algo bem grande, poucos sabem que ano passado teve a greve das Universidades Federais que durou 4 meses. Foram 4 meses sem aulas, sem os projetos da faculdade, mas era por um bom motivo. E a greve não adiantou e o governo decidiu por sucatiar a educação pública ainda mais. Enfim, graças à greve as aulas atrasaram 4 meses e, por isso, estou terminando agora o segundo semestre de 2012. Absurdo né! Enfim, terei um 'recesso' de 3 semanas e resolvi aproveitar para mudar algumas coisas aqui no blog.




Vamos às novidades:

Agora teremos mais posts sobre maquiagem de resenhas à tutoriais e mais sobre culinária, e algumas colunas semanais. Também teremos sorteios (já comprei algumas coisas legais, aguardem!) e votação para posts.

O que já modifiquei aqui: adcionei coisas básicas como barra de busca que tinha passado despercebido da outra vez que modifiquei o blog, coloquei o google friend connect e habilitei algumas coisas para quem se inscreve nos feeds. Como vocês devem ter notado eu mudei o visu do blog, mas esse ainda não é o definitivo.

Ainda há muito o que fazer e melhorar mas espero que tenham gostado!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário