segunda-feira, 8 de abril de 2013

Esmalte da Semana: Garôa da Yes Cosmetics!

Hoje eu quero falar para vocês de um esmalte que estou mais do que apaixonada. 
Eu, definitivamente, não sou do tipo que ama pintar as unhas ou que ao menos faz isso bem, mas comecei a pintá-las recentemente porque tenho encontrado alguns esmaltes muito legais qu realmente dá vontade de usar, como é o caso desse.

Quando eu vi as novas cores de inverno eu amei e sou meio chata já que gosto dos marrons, cinzas, beges e nudes e a coleção de inverno não tem muitas cores assim, mas são incríveis.

A cor que escolhi para começar a coleção foi a Garôa que na embalagem parecia um azul cheio de glitter. Ao chegar em casa eu passei uma mão bem fininha para tentar "entender" o esmalte, e vi que a cor base era meio arroxeada e os micro glitters eram azuis. Ao passar duas mãos normalmente, não é possível notar essa diferença.


Esmalte e a cor após duas mãos.
A cor é linda mas o que faz ele especial?

É o seguinte gente, o azul é ultra mara maaaas, dependendo da luz, ele fica um roxo maravis! Sério não consigo para de olhar e é a segunda semana que passo repetindo esse esmalte. Puro Luxo!

Luz fria: azul (maravilindoperfeito).
Luz quente: roxo lindo fofo incrível.
Sim meus dedos da mão esquerda são tortinhos mas vamos às cores, na luz fria ele fica azul e na luz quente e no sol fica roxo, o roxo não ficou tão bom na foto e dá para ter uma idéia do brilho pelo polega. Esse esmalte é muito bom!


Vamos à durabilidade e aplicabilidade

Ele é bem líquido, deliza bem, não engrossa conforme vai usando e achei duas demãos suficiente para cobrir e ficar com a cor igual a da embalagem.

Os esmaltes geralmente tem uma vida útil nas minhas unhas de cerca de três dias e esse consegue ficar sem lascas por até CINCO dias!


Super recomendo!

O Preço é R$5,90 no mês de abril e depois vai para R$6,90.

A nota é 5 de 5.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário