segunda-feira, 8 de abril de 2013

Faz Milagre! - Mr. Músculo Limpeza Pesada

Semana começando e nada melhor do que uma boa notícia. Por isso, estou começando com o post Faz Milagre! dedicado aos produtos que são milagrosos e que deixam a nossa vida MUITO mais fácil. O post não necessáriamente acontecerá às segundas e, como vocês podem ver, não será sempre de maquiagem ou culinária. 

Quis fazer essa Tag porque acho que tudo mundo merece saber desses produtinhos de fazem a diferença!

O produto de hoje é o Mr. Músculo - Limpeza Pesada:

A maioria das pessoas nesse país e no mundo não tem quem faça os serviços de casa e tem que colocar a mão na massa. Para essas pessoas, eu dou essa super dica. Aí você pensa: "Mas e eu que não limpo a casa?" Você pode passar a dica para alguém e facilitar a vida da pessoa. Aqui em casa a gente tem uma funcionária mas eu preciso passar pano todos os dias por causa do meu cachorro lindo e esse produto mudou a minha vida!

Tá, não é para tanto mas transformou o que era algo péssimo e que odiava em algo rápido, tranquilo e super fácil.

Sim, eu sei que a embalagem é meio tosquinha e não sei se vocês já viram, mas a propaganda parece muito propaganda de coisa mentirosa sabe tipo aqueles creme emagrecedores noturnos.

Eis que, um dia eu estava no supermercado e vi ele na prateleira e lembrei da propaganda e resolvi dar uma chance.


Na primeira vez que eu usei foi tipo mágica, o chão que geralmente fica mais sujo, é o da cozinha e é um piso claro então geralmente eu preciso esfregar e dessa vez eu não precisei, na primeira passada com o rodo sai tudo, ficou limpinho!

Depois, no dia seguinte eu falei dele para a funcionária daqui de casa e ela usou no dia da faxina, e ADOROU! 

Sério gente, antes eu até suave passando pano na casa, agora eu seguro o rodo com uma mão só de tão fácil que fica.

Vale a pena se você não quer perder tempo e quer tudo bem limpinho.

Preço: R$3,87

Se você tem algum pproduto que acha milagroso e quer que eu teste, indica nos comentários =)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário