terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu Testei! Black Head Pore Strip - Pilaten / Máscara para remover cravos

Oi Gente!!

Hoje eu trago a resenha dessa super novidade que me deixou muito animada, é o Black Head Pore Strip da Pilaten!

Lembrando que é só clicar nas fotos que elas aumentam =D




O que diz a marca:

- 6g por embalagem que permite 2-3 aplicações.
- "Consegue remover efetivamente até os cravos pretos mais difíceis e minimiza os poros".
- Instruções de uso: Com o rosto limpo, aplique no nariz de forma homogênea, espere secar por 15 -20 minutos e puxe a máscara.


Vamos aos testes!!

Bom, eu fiz exatamente como diz a instrução mas deixei por 10-15 minutos, esperei secar bem.
Textura
Ele é assim preto e bem líquido. Então, cuidado na hora de aplicar, coloque de pouquinho em pouquinho.


Momento Micos-Multiplos!


Quando você aplica, parece que não vai funcionar, mas depois ela seca e fica com esse aspecto plástico que permite que você puxe (com cuidado) e ela sai inteirinha.





Na comparação da ponta do nariz, a diferença é pequena mas ela existe. É possível notar que os cravos diminuíram um pouco e na segundo foto dá para ver alguns poros 'vazios'. Já na comparação da lateral do nariz, a foto não está uma maravilha mas dá para notar que a diferença foi maior.



Conclusão:

- Essa máscara não substitui a boa e velha limpeza de pele mas quebra um super galho. Remove bem os cravos mas não todos. Com o uso contínuo eu acredito que é sim possível remover 100% dos cravos. Eu não notei nenhum efeito em relação ao tamanho dos poros. Uma coisa que eu achei muito legal é que por ser uma máscara e não um adesivo, você não fica restrita a usar no nariz, pode aplicar em todo o rosto ou na área em que tem mais cravos.

Nota: 3,0 de 5,0 - Notei diferença na primeira aplicação apesar de não ser 100%, o custo benefício vale a pena e pretendo usar de novo (na verdade eu estou usando neste exato momento).

Momento nojinho mas necessário (clique para ampliar a foto).

Os cravos são os pontinhos brancos.


Preço: Comprei por R$3,00 cada sachê e usei duas vezes (1 vez no nariz e um vez - agora - na zona T inteira).

E aí, gostaram?

Adendo: Acabei de remover a máscara (2ª aplicação) e apesar de ainda ter alguns cravos, todos os cravos pretos foram removidos. Meu nariz está com pele de neném.




23 comentários:

  1. Onde você comprou? Tem alguma opção na internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moema,
      eu comprei com a Milena que tem a pronta entrega. https://www.facebook.com/milena.m.maira?fref=ts

      Vi que também dá para importar pelo Amazon, aí sai até mais em conta já que vem vários pacotes.

      Beeijo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá,

      A owlimports é uma loja online que vende diversos produtos importados, dentre eles a famosa
      Mascara Removedora de Cravos Pilaten, acesse nosso site e conheça nossos produtos, vou deixa o link abaixo do frasco de 60g da mascara Pilaten..Entrem e confiram!!!

      http://www.owlimports.com.br/produto/mascara-removedora-de-cravos-pilaten.html

      Att

      Equipe
      Owl Imports

      www,owlimports.com.br

      Excluir
  2. Eu fiz umas compras no Ali Express, e veio um sachê desse de brinde, acredita que eu achava que era alguma amostra de shampoo ou creme pro cabelo? e eu ia usar no cabelo! imagina! tava tudo em chines/japonêns (n sei diferenciar :p ) , daí decidi pesquisar pelos únicos nomes q tinham em Inglês no sachê, aí achei seu blog, mulher vc salvou minha vida, ou melhor, meus cabelos! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaah nossa imagina! Ainda bem que você pesquisou que eu nem sei o que ele causaria o cabelo. Fico feliz por ter ajudado!

      Depois me conta o que achou da máscara!

      Beeijo

      obs.: desculpa a demora para responder.

      Excluir
  3. Depois que tu faz essas aplicações, a primeira vez, tua pele ficou descascando ? ressecada sei la ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a minha ficou normal, mas mais sequinha. Como eu tenho a pele oleosa, ele só retirou a oleosidade mesmo, mas quem já tiver pele seca ou sensível por ficar com ela ainda mais seca.

      Qualquer coisa, aplica um hidratante para rosto próprio para o seu tipo de pele, para volta a ter a hidratação necessária.

      Excluir
    2. E desculpa a demora para responder.

      Excluir
  4. Melhor preço do brasil para produto "Black head pore strip", confira:

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_92201105

    ResponderExcluir
  5. Pre-ci-so desse negócio. Já achei pra comprar a embalagem de 60g!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Solange, tudo bem?
    Estou fazendo um levantamento sobre esse produto e outro concorrente, poderia me ajudar em umas informações?
    Na retirada desse produto, doeu? saiu os pelos faciais junto?
    Na pele sensível de uma pessoa no uso com essa marca concorrente ela relatou esses 2 questionamentos que fiz com vc.
    Obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo!

      Então, ele não chegou a remover pelos faciais junto, mas doeu tanto quanto remover um esparadrapo, não achei doeu muito, até porque não puxei rápido para não rasgar.

      Como não tenho a pele sensível, me dei super bem com esse produto, mas ele é bem forte e, para quem tem pele sensível ele realmente pode ser forte demais, mas não chegaria a causar lesões como algumas ceras frias, que em pele sensível chega a remover a pele.

      O que dificulta é a falta de informações (em português ou inglês) de uso e segurança na embalagem.

      Obrigada!

      Para qualquer pergunta, estou à disposição!

      Excluir
    2. Legal Solange, muito obrigado pela resposta, acho q vou adquirir esse mesmo, pois o outro a moça destacou q ao retirar tirou até os pelos faciais.

      Excluir
    3. Magina, qualquer dúvida, estou aqui =)

      Excluir
  7. olá meninas muito boas as dicas e me tem ajudado a ter uma pele melhor tem um site que fala sobre isso tem resenhas de produtos e outras dicas comotirarcravosdonariz.com.br recomendo
    bjs Silvia– Niterói

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho dessas para vender!
    Da outra eu tenho anúncio no mercado livre... é muito boa tb!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533948048-3-herbal-mask-mascara-removedora-de-cravos-promoco-_JM

    ResponderExcluir
  9. comprei no aliexpress e paguei 10 reais em 10 saches

    ResponderExcluir
  10. Dizem que clareia a pele também, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elízia,

      Clareaaar eu acho que não clareia. O que pode acontecer é que ao remover os cravos pretos a pele pode ficar mais iluminada e parecer mais clara, mas realmente acredito que ele não altera a tonalidade da pele.

      Beeijo

      Excluir
  11. Olá, somos a RemoveCravos, uma empresa especializada no fornecimento de Máscaras Faciais de alta qualidade que proporcionam a remoção de cravos aliado a limpeza da pele. Nossos resultados já são percebidos logo na primeira aplicação. Destacamos ainda que nosso produto visa atender a todos os públicos, por este motivo fornecemos um produto com alta qualidade e com preço amplamente acessível a todos que desejarem ter uma pele mais bem cuidada. Entre em nosso site e confira nossos produtos. www.removecravos.com.br Obs: Frete grátis para todo território nacional por tempo limitado.

    ResponderExcluir