segunda-feira, 15 de abril de 2013

Esmalte da Semana - Renda Paetê Risqué

Oioi gente,

O esmalte da semana é o Renda Paetê da Risqué, amo os mil tipos de renda, acho que deixa a unha super delicada!

Esse esmalte é da linha Rendas do Brasil e é lindo, o fundo é branquinho e tem uns brilhinhos de vários cores, lindo e discreto.

Já falei que é lindo?



Embalagem, tentei encontrar uma posição para os brilhos aparecerem mas não deu muito certo.

Desculpem pela qualidade das fotos de hoje, mas logo que fui tirar a foto, a bateria acabou, acredita?!

Vamos às características:

Ele é bem fino e espalha bem com duas demãos fica assim, se quiser que fique mais branco aí precisa de três. Ele não fica espesso com o tempo, ao contrário do renda charmosa da linha da penélope charmosa.

Como eu disse, o diferencial é o brilho lindo que não apareceu na foto x.x

O único ponto negativo é a duração, é dura cerca de três dias (se eu tomar MUITO cuidado) mas geralmente começa a lascar com 2 (DOIS) dias. 

Os outros da linha também são assim?

Apesar de tudo, pretendo continuar usando porque é muito lindo!

Para ele eu daria um 2,5 a 3 de 5.

Já usaram? O que acham dele?





Nenhum comentário:

Postar um comentário