quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu testei! - Veet Easy Grip

Hoje vamos falar de depilação que nos dias de hoje é super importante e cada vez mais tem surgido métodos mais práticos e que ajudam a gente economizar tempo.

Uma das marcas mais conhecidas no ramo é a Veet que tem produtos para todos os gostos.

Vamos lá, há muito tempos atrás eu comecei a usar alguns produtos da Veet, usei o creme depilatório (antigo) e amava³ a Cera Quente (antiga). Depois de um tempo eu tive uma desilusão e nunca mais usei o Creme Depilatório, nem a nova versão. Já a Cera, que eu amava, saiu de linha. Parei de usar Veet.

Eis, que eles relançaram a cera e eu quase chorei de felicidade, comprei, fui usar e... e.... Bem, usei o pote INTEIRO  e não depilou nada, NADA! A Cera quente tem aderência 0, então de que adianta a cheiro bom e os compostos para tratar a pele se ela não funciona?

Desiludida resolvi comprar o Veet EasyGrip Folhas Prontas para Depilação Corporal, a famosa cera fria que vem num papelzinho.

O que diz a Veet?

"... Com manteiga de karité e perfume de Frutas Vermelhas para pele normal. Pele macia por até 4 semanas."

Atrás da embalagem eles entram em detalhes sobre as propriedades da manteiga de karité e ainda que foi comprovado que depila pelos à partir de 1,5mm de comprimento.

Para não haver erro, vem na folha de depilação várias marcas indicando quanto é 1,5mm.

É recomendado para axilas, virilha, pernas e buço.



Modo de Usar:

É bem simples, basta esfregar as folhas com as mãos aí a cera vai ficar quentinha e você poderá desgrudar as folhas. Uma você dobra ao meio enquanto não usa e a outra gruda onde quer depilar. Basta puxar pela aba na direção contrária aos pelos e bem próxima da pele (não puxe para cima, puxe em paralelo à pele!).

Quanto mais rápido colar e puxar, menos dói e menos resíduo fica.

A folha pode ser usada repetidas vezes até perder a cola. Calma amiga, não é para guardar a folha cabeluda para usar depois, é para colar- puxar, colar-puxar, colar-puxar até não colar mais aí você pega aquela que tava dobrada, esfrega nas mãos, abre ela e repete tudo.

Para retirar os resíduos basta passar um pouquinho de óleo corporal.

Fácil né?!


O que eu achei:

Eu gostei muito, não dá para sentir o cheiro de frutas vermelhas mas dá para perceber que não tem um cheiro ruim. Tenho a impressão que a folha diminuiu um pouco mas ainda assim rende bem.

Depilei perna inteira e utilizei 16 folhas (4 folhas por parte - 2 pares) o que é bem pouco. Senti que a cera funciona de verdade, depila tudo, inclusive os pelos com 1,5mm (na medida deles). Não cheguei a medir com uma régua mas acho que a marcação deles tem mais de 1,5mm.

Por ser na perna não sentir muita dor e não teve sujeira nem bagunça envolvida, ao contrário do que acontece com a cera quente.

Comparação do tamanho da cera com uma lapiseira normal.
Pela comodidade e facilidade acho que vale muito a pena.

Preço: +- R$16,00

Nota 4 de 5 pois como disse, usei 16 folhas, sendo que em uma embalagem vem 12, o que sobe o preço já que eu tenho que comprar 2 caixas, de resto é perfeita!

Segredinho: Para retirar os resíduos eu passo um pouquinho de azeite (sim, o azeite da cozinha) em um algodão e passo onde estiver colando que sai tudinho!


E vocês, já usaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário