segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu Testei! Base de Cobertura Média - Mary Kay

Hoje trago uma resenha da Base de Cobertura Média da MaryKay. Quando testei a primeira vez, amei, comprei, mas não usava pois pensei que ficaria muito pesada. Resolvi então usar a Base TimeWise Matte da mesma marca, mas não morri de amores. Com a pele mista (mais oleosa) que tenho, queria uma base matte que não deixasse meu rosto morto sabe, sem viço. Eis, que um dia lembrei dessa base e resolvi usar. Ela é para peles normais à oleosas, tem acabamento matte (o mais lindo que já vi) e dura bastante na pele.

 


No teste eu usei a base, sem primer e sem pó, passei ao meio dia de um dia quente e os primeiros sinais de oleosidade foram aparecer às 16h e às 17h foi o momento em que não dava mais para não usar um pó. Obs.: O dia estava quente e minha cidade é úmida.

Em relação à duração da base em si, fica tranquilamente por 6, se houver aquela manutenção na oleosidade. Nada que um blotting paper, papel de seda ou pó não resolvam.

Vamos às fotos! Atenção: não usei primer, pó e nem corretivo (mesmo nas em que estou maquiada).

Cara limpa:





Com Base:












Maquiada:
    

Sim, ela cobre tudo, é possível fazer camadas e tem textura leve, nem sinto que estou com base. Com o bum da TimeWise, ela ficou meio esquecida mas vale MUITO a pena comprá-la se você tem pele oleosa. E ela não acumula nas linhas finas!

Minha cor é: Ivory200




E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário