sexta-feira, 12 de abril de 2013

Começando o dia com DietShake Nutrilatina!

    Não há nada melhor do que começar o dia com uma vitamina ou um suco natural e aquele café da manhã super farto. Mas, às vezes não tem frutas em casa ou dá aquela preguicinha de fazer uma vitamina de manhã.

    Eu, assim como muitas pessoas, não consigo comer na hora em que acordo. então, quando estou em aula, tomo um copo de leite com toddy e vou para a aula. Aí na hora do intervalo eu já estou azul de fome.

    Eis que eu tive a idéia de comprar o Diet Shake Nutrilatina, para ter uma opção nutricionalmente mais completa que o leite com toddy ou nescau (não tenho preferência). Se você quer emagrecer eu super não recomendo substituir uma refeição pelo Shake, ele é mais completo que o toddy mas não é mais que um bom sanduiche, salada, arroz e feijão... Vocês entenderam, né?! Se quiser emagrecer vá a uma nutricionista que ela sabe o que você deve comer.

    Apesar da embalagem grande, vem apenas 400g (que é a mesma quantidade da lata de leite em pó) e vem com um medidor dentro, para que você possa pegar a quantidade certa. O pó é rosa clarinho e nesse sabor vem com flocos crocantes sabor morango (que eu não gosto muito, mas tomo normal).


Como eu uso?
Eu coloco meia caneca de leite, adiciono o Shake e misturo com o mixer que aí ficar ultra misturado e realmente parece uma vitamina (e destrói os flocos crocantes), depois eu completo a caneta com leite.

Fica assim, um rosinha claro, quase branco.

O sabor que escolhi é o de Morango, mas tem vários outros sabores, é importante que você confira a tabela nutriconal, pois ela é diferente em cada sabor e alguns tem MUITO sódio, sério gente, mais que o triplo que o de morango e sódio em excesso faz mal e pode causar ou agravar um quadro de hipertensão.

Para terminar, acho uma ótima opção para quem, assim como eu, não tem lá um café muito completo ou para complementar o café naqueles dias que você sabe que vai ser puxado.

Lembre-se sempre: Quanto melhor o café da manhã, mais energia você terá durante o dia! 

Obs.: enquanto estou de férias tomo o Shake e após algumas horas tomo o café da manhã de verdade.

E aí gostaram?

2 comentários:

  1. Eu tomo esses shakes pela manhã, já perdi 3 kilos, mas ele me da uma sede incontrolável kkkk acho que não sinto fome de tanta água que bebo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha pelo lado bom beber água também faz bem xD

      Nossa que legal que já perdeu 3 kg, eu até tentei substituir por uma refeição mas quase morri de fome hahahah tomo só no café mesmo e acho que tem funcionado.

      Excluir