sexta-feira, 19 de abril de 2013

Faz Milagre! Revitalizante para área dos olhos MaryKay

     O Faz Milagre! de hoje é sobre o Revitalizante para área dos olhos da MaryKay. Eu comprei um meu num surto de consumismo em que eu comprei 384752173465184 coisas da MaryKay. Demorei um tempo para usá-lo e no início eu não senti muita diferença, só a sensação boa de passar porque é geladinho!

 

   
    Foi há algumas semanas que realmente notei o efeito, eu tinha uma prova bem cedo na segunda e tinha passado a noite estudando, dormi cerca de 2-3h. Quando acordei, estava com os olhos meio inchados e não queria ir para a aula com aquela cara de sono. Foi então que resolvi usar o meu revitalizante e tcharam!!
Ele fez sua mágica! Ele é roll-on e a bolinha de metal é geladinha o que já ativa a região dos olhos, o líquido dá um brilho na área dos olhos. E senti que mesmo depois de tomar banho e tudo a luminosidade continuou.

    Senti que realmente revitalizou! Não sei se funciona em quem tem olheiras escuras(verdes, roxas, azuis) mas em mim que fico com inchaço no olhos super funciona. Depois de passar eu dou umas batidinhas com os dedos até a pele absorver.

    O único ponto negativo é que tem um cheiro esquisito, mas não é forte e não fica com o cheiro na pele então não me importo.


E aí o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário