quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu testei! - Lapiseira Retrátil Vult

  OOOOi Gente!

   Cá estamos com mais uma resenha da Vult (devia ganhar um patrocínio) e a bola da vez é a Lapiseira Retrátil ou Delineador de olhos retrátil (como vem escrito na embalagem) ou lápis retrátil.
Eu testei a cor preta que vem nessa embalagem preta, mas tem também nas cores marrom, azul, prata, branco, verde, lilás e pele.

O que diz a Vult:

Traços finos, precisos e de fácil aplicação, que dispensa o uso do apontador. Cores clássicas e intensas, para qualquer ocasião. À prova d´água.


Vamos aos testes!

Todas as fotos são sem flash.
Eu aproveitei para testar a lapiseira bem cedo antes de ir para a aula então não reperei que a make não tá super colorida que eu prefiro ir mais discretinha.

Para começar o traço é bem pretinho e parece grosso (porque eu fiz assim) mas ele não é nem super grosso nem fino que nem de delineado, infelizmente não dá para apontar para deixar ultrafino.

Início do teste: Fiz um traço na pálpebra móvel com gatinho e na linha d'água do canto externo até a metade.



Após 4 horas de teste: O traço de cima ainda está intacto, o de linha d'água começou a sair um pouco mas ainda está lá e o lápis 'escorre' um pouco no conto externo e se passar até o canto interno formará melequinha preta. Na foto não aparece o que escorreu porque ninguém merece ficar com o olho borrado na faculdade né?!

 
Após 9 horas e meia de teste: o traço de cima ficou bem mais claro e o da linha d'agua praticamente sumiu (o que restou foi a parte mais próxima da raiz dos cílios inferiores). Importante: Nessa foto eu tinha feito salada, o que inclui cortar cebola e chorar horrores e espremer os olhos, só não esfreguei os olhos, mas considerando o tempo em que estava com lápis, resistiu legal.




Conclusão:

Eu gostei da cor bem preta e da duração apesar de a marca não prometer longa duração. Ele dura muito mais quando aplicado na pálpebra do que dentro da linha d'água, mas ainda assim é bacana.
Eu não gostei, ele é mais frágil e não é macio então é mais difícil passar ele e se rolar indelicadeza, ele vai quebrar. Outra coisa que eu não gosto é que não é apontável então não de tá muito controle sobre o traço e é embora ele seja bem pretinho, fazer o traço é bem difícil tem que passar algumas vezes para começar a fazer o traço.

Preço: R$10,80 em média.

Tem gente que gosta da facilidade de não precisar apontar e de ser bem compacto para levar em qualquer bolsa, necessaire ou até em uma carteira.

É isso gente,

Espero que tenham gostado e amanhã tem mais!

Veja as resenhas anteriores da Vult:


Blush Creme x Compacto Vult
Duo Cake Vult
Base Vult
Primer HD Vult

Nenhum comentário:

Postar um comentário