terça-feira, 16 de abril de 2013

Cólicas mas Body of Proof voltooou \o/

Oi gente,
hoje meu dia começou ótimo e como sempre com 226973541483625765 coisas para fazer.
Comecei o dia e percebi que hoje era O dia, o dia do mês em que não só chega a menstruação mas chega também a cólica. Conheço várias meninas que tem cólicas horríveis mas eu nunca tive, por isso acho que não me acostumei com a dor.

Resolvi então procurar dicas de como melhorar minha situação e encontrei algumas coisas bacanas como comer fibras, fazer compressa quente, tomar um chá de camomila. Mas achei algumas que me deixaram meio assim né, tipo mudar hábitos de vida, largar o café, o refrigerante, comidas gordurosas, etc. Tipo eu pretendo ser aquelas pessoas suuuper saudáveis que só comem coisas naturais e tal, mas vamos com calma né. ^^

Mas, e o psicológico não conta? E a felicidade após comer aquele chocolate que eu tanto queria?


Bom gente, mudando de assunto, acabei de ver que Body of Proof voltou! Alguns não gostam mas eu AMO, adoro tudo na série, os personagens, a trama, os casos que aparecem, TUDO!

Imagem retirada do site http://www.entertainmentwallpaper.com/download/20029363/


Se você nunca viu e gosta de serie policial, é tipo uma mistura de série policial com house, tudo de bom. É assim, a Megan Hunt é uma médica legista que trabalha em um laboratório particular que atua em conjunto com a policia e ela vai descobrindo várias coisas do crime através do cadáver e ela se mete em tudo e não está nem aí se a pessoa é importante ou não. Adooro!

Passa no AXN às 21h de terças e também passa na Globo depois de Programa do Jô, mas não sei o dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário