sábado, 20 de abril de 2013

Pizza de Frigideira - Fácil, Rápido e Divertido!

    Eu sempre gostei da cozinha e acho que de certa forma a comida une as pessoas. Logo, adoro atividades que envolvam cozinhar com alguém. Uma vez combinamos com o pessoal da faculdade de fazer um dia de guloseimas e fomos para a república de uma amiga. Depois, compramos várias coisas e entre elas a tal pizza de frigideira. Foi amor à primeira vista!
    Desde então, de vez em quando eu e o Rafa (meu namorado) compramos e inventamos sabores. É uma dica legal para o pessoal mais caseiro que gosta de cozinhar com os amigos ou com o namorado.

    Mas o que é essa pizza? Como funciona? Bom gente, a pizza vem em uma embalagem igual aquelas de Rap10, mas ao invés de ser um wrap é uma pizza, mas super parece um wrap porque é fininha igual. Aí tem de várias marcas, a gente comprou um pacote que vinha 10 pizzas.
 
    Depois é só comprar qualquer coisa para rechear, é uma ótima opção para aproveitar o que tem na geladeira de uma forma diferente e divertida.

    Comprou as pizzas? Separou o recheio? Agora é usar a criatividade e montar as pizzas do jeito que quiser e colocar na frigideira. Não precisa de óleo e se tampar leva uns 2 minutos para ficar pronta e crocante!

   Só tirei foto das duas primeiras porque eu tava morta de fome e queria era comer hahaha



Antes de fazer







Prontas!

Aconteceram algumas coisas bizarras enquanto fazíamos como a frigideira pegou fogo num negócio dela (acho que a frigideira já está velha demais ahahah) e a outra frigideira mudou de formato e depois voltou ao normal ;O Mas nada teve a ver com a pizza em si, que por sinal ficou deliciosa!

Espero que tentem fazer em casa e me contem de que sabores fizeram!

E aí, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário