quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Esmalte de Semana: Vida da Risqué

Oi Gente!

O esmalte dessa semana é o nude mais nude que eu já vi!!

Esse é o Vida da Risqué!


 Como vocês podem ver, ele é um esmalte cremoso e o tom é um bege com fundo amarelo e não com fundo rosado, que é o mais comum.

Eu achei que ele fosse ficar bem com a cor da embalagem mas, ficou beem mais claro.

Ele é bem fino sem ser aguado, mancha bem pouco (e olha que eu não tenho nenhuma habilidade para fazer as unhas), não engrossa e seca rápido. Eu apliquei 3 demãos na tentativa de ter um pouco mais de cor e o resultado foi esse que este na foto.

Como eu amo esmalte nude, gostei bastante da cor apesar de não ser bem o que eu esperava e dá um ar de mão delicada e chique, acho perfeito para usar durante a semana.


Vamos à duração!

No outro post sobre o esmalte azul da Colorama eu falei que apliquei o Ultrabrilho da Risqué e isso podia ter feito com que ele durasse mais. Porém, eu apliquei o ultrabrilho após tirar as fotos e a duração desse esmalte foi o normal de 3 dias.


Assim, a duração depende de pessoa para pessoa e em mim duram bem pouco, a média é de três dias e foi o tempo que esse durou até começar a lascar.

Continuo achando ele lindo e com certeza vou usar denovo!


E aí, gostaram?


Um comentário:

  1. Lindo ele a cor é bem suave é um dos meus favoritos, Solange te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog e se gostar fique por lá, também te convido pra você participar do meu grupo Amigos lá no facebook se quiser é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir