sexta-feira, 17 de maio de 2013

Limpando Pincéis! ou Como usar o líquido de limpar pincéis?

Oi gente,
eu fiz esse vídeo faz um tempinho mas eu perdi ele no computador (sim eu esqueço a pasta em que salvo as coisa aí demoro para achar).


Felizmente, hoje eu encontrei!

E nesse vídeo eu mostro para vocês como funciona essa invenção que salva a vida de quem tem muitos pincéis e melhora as condições de higiene já que com esse líquido você pode limpar os pincéis sempre que usar.

O líquido que eu usei é o Líquido para limpar pincéis da Klass Vough na versão maior, mas vale a pena comprar o pequeno se você tem poucos pincéis.

          


Como eu disse no vídeo, esse líquido facilita a vida, mas não pode esquecer de lavar o pincéis de vez em quando!

O meu da Klass Vough eu comprei em uma loja de cosméticos aqui de Santos que chama Perfumaria2000 e sei que tem em São Paulo na Loja da Audrey na liberdade.


Líquido para limpar pincéis da Marina Smith:
http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=14750


E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário