segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esmalte da Semana: Cappuccino - Yes Cosmetics

Oi gente,
resolvi abri essa semana com um esmalte marrom que é super meu estilo e que teve a duração mais impressionante desde que eu comecei a testar esmaltes!



Bom, esse foi o segundo esmalte que comprei do linha de inverno da Yes Cosmetics (o primeiro foi o Garôa) e, eu também me apaixonei por esse. Tenho que dizer que gosto mais dos esmaltes cremosos e essa linha da Yes trouxe vários bem interessantes.


A cor dele é um marrom médio aberto, fica lindo, não é aquele marrom escuro e nem um nude, ele aparece mas de forma discreta a chique. 

Eu estava com um pouco de medo dele ser muito grosso e não ficar homogêneo, mas não aconteceu. Ele é líquido na medida, duas camadas são suficientes (até uma é), é homogêneo e conforme vai pintando, ele engrossa bem pouco. Eu, que sou eu e que não tenho quase nenhuma habilidade como manicure, não tive problemas. 

Vamos à durabilidade!!

Isso foi o que impressionou, eu sinceramente achei que duraria 2 dias, se muito. Sabe o quanto durou? Quatro! Sim, ele durou quatro dias considerando que eu tive várias encomendas e lavei as mãos 374689778562576 vezes em cada dia. E mesmo assim, ele sobreviveu quatro dias até começar a ficar com as pontinhas gastas mas ainda dava para usar uns 5 ou 6 dias até ficar realmente gasto.

E também ficou uns 3-4 dias com o brilho de novo.

Ponto negativo: a única coisa foi que formou algumas bolinhas mas eu super acredito na teoria de que esmaltas as unhas com ventilador ligado faz bolinhas.




Vale a pena gente!

E aí, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário