quarta-feira, 8 de maio de 2013

Esmalte da Semana: Topázio Púrpura da Risqué

O esmalte da semana já estava separadinho, pois eu super queria usar um esmalte fosco. Ganhei da minha tia e resolvi testar para o blog.


Eu mesma fiz haha

Como vocês podem ver, ele é fosco, assim como várias outras cores da linha Jóias Místicas e eu achei lindo *.*

Ele tem cor roxo médio (nem muito claro nem muito escuro), ele não é muito líquido e duas camadas são suficientes, achei difícil de aplicar já que não fica 100% homogêneo e tende a engrossar conforme você vai pintando, mas no final deu tudo certo e não ficou com bolinhas.


Se você, assim como eu, não é uma exímia manicure, procure uma para usar essa cor que o resultado ficará bem melhor!


Durabilidade: então eu estava super ansiosa para testar um carimbo de unhas que comprei então eu decorei as unhas e fiz inglesinha com o esmalte Ouro Shine da Impala (linha Festa) no 4º dedo e com base nos outros. Devido à inglesinha, creio que a ponta ficou mais grossa, o que diminuiu a durabilidade que foi de apenas 2 dias! Sem nail art a duração pode ser de 3-4 dias, lembrando que esmaltes geralmente não duram muito nas minhas unhas.

Apesar de durar pouco, eu amei a cor, o acabamento e pretendo usar novamente! Sem contar que é chique né?!


E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário