terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu testei! Chess Blush - Avon

Oi Gente,

Eu resolvi resenhar um dos meus blushes preferidos que é o Chess Blush da Avon na cor Rosa Claro.

Esse foi o meu primeiro iluminador e deste então não abro mão de usar iluminador. AAAAmmo!

Calma, é blush ou iluminador? É tudo gente, blush, iluminador e bronzer!!


Sim, ele fica super natural apesar de ser mega luminoso. O acabamento é MARA!

Vamos começar!

Ele vem em um estojinho, com a tampa transparente, com um pincel (que eu nunca usei) e com espelho atrás.



Ele tem é prensado com esse design de tabuleiro de xadrez, como já diz o nome Chess Blush. E é lindo né?! Eu confesso que comprei pela beleza e não por necessidade.




Você pode usar apenas o iluminador, o blush, o bronzer ou misturar tudo!


As amostrinhas não ficaram perfeitas já que eu não tinha muita coordenação para tirar foto com flash com uma mão só, mas dá para ter uma ideia que fica bem suave o efeito.

De um lado: dá para ver mais o efeito do bronzer quando há sombra.

Do outro lado: dá para notar o efeito do iluminador quando há luz.
Fica super suave e lindo!!


Vamos ao teste!

Eu usei o produto em um dia que não estava super frio nem super calor. 

O blush e o bronzer duraram com toda a cor por 5 horas enquanto o brilho do iluminador ficou por 7 horas. 

Quando eu quero que o blush dure mais ou uma cor mais forte eu passo um blush em creme antes de aplicar o Chess Blush.

Os pontos bons: Não exige grandes habilidades para aplicar, tem boa pigmentação, não é esfarelento e dificilmente você ficará parecendo um palhaço, tem efeito delicado.

Os pontos ruins: Talvez não sirva para peles negras pois é bem claro e por ser muito luminoso, mantenha longe dos poros dilatados.

Preço: Acho que foi uns R$30,00

A nota é 4,5 de 5 já que ele cumpre com o que deveria, tem um preço adequado, grande quantidade de produto (dura a vida toda) e tem um efeito lindo, mas infelizmente não serve para todos os tons de pele.




E aí, gostaram?





2 comentários:

  1. nossa amei esse blush ,já fiquei doida pra comprar *-*
    seguindo o blog linda , retribui http://estherpecanha.blogspot.com.br/ ? espero que goste do meu blog como gostei do seu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAi amei seu blog!!
      E você lembra muito uma amiga minha ahaha
      Seguindo já! xD

      Beeijo

      Excluir