domingo, 5 de maio de 2013

Dia no Clube de Campo

Oi gente,
essa semana foi difícil aqui no blog né?!
Postei bem menos do que gostaria, mas fiquei fora por 2 dias. Um fui para a XV de março comprar algumas coisinhas para mostrar para vocês (AGUARDEM!!) e ontem fui para um Clube de Campo.

Passei o dia todo lá, foi incrível e tirei muitas fotos!

Infelizmente, como eu não tenho smartphone nem tablet, quando não estou em Santos fica difícil postar, sorry =T Em breve isso vai mudar e aí o blog não para mais!

Ficam algumas das fotos mais fofas que tirei!

Eu e minha mãe no espelho!

Paisagem + pessoas que eu não sei quem são.

Lhamaaaa, primeira vez que vi uma.

Burro (eu acho) lindo, deu beijinho na minha mão*.*

Galo com pantufas naturais!

Passarinhos em fila!

Bezerro *.* dava vontade de abraçar ele.

Cabritinho com dias de vida (acho) tentando andar.

Coelho de orelhas baixas com bigode (fofura né?!)

Coelhinho comendo!!

Sim era um clube de campo mas tinha uma parte de fazendinha que foi onde mais tirei fotos!

Animais lindos né?! Dava vontade de levar para casa *.*


Beeijo gente!


Como vocês podem ver eu comprei outro cartão para a câmera boa. Então, logo logo tem tutorial novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário