quinta-feira, 27 de junho de 2013

Urbana e Floral: As charmosas paletas da Avon!

Oi gente,

eu tenho essas duas paletas a mais de 1 ano e adoro. Foram as minhas primeiras paletas, eu comprei logo que comecei o curso de maquiagem.

Quando eu comprei, elas tinham acabado de sair do catálogo, a sorte foi que na loja que eu comprei elas tinham feito estoque. Recentemente, eu vi que elas tinham voltado então eu resolvi fazer esse post e contar tudo sobre as paletas da Avon que são ótimas para todas as ocasiões!

2-Floral e 1-Urbana

Bom, vou começar pela Floral que é a paleta para maquiagens para o dia a dia em tons claros e vivos.


  São 12 cores mais dia e como podem perceber, são mais tons rosados e tem 2 matte, 3 ultramegamaster cintilantes e o restante é cintilânte mais não taaanto assim.

   Não liguem para o estado das paletas, como eu disse, elas tem mais de um ano.


6 tons mais claros

6 tons mais fortes
Essa é a paleta que eu mais uso já que eu adoro maquiagem com esses tons para o dia a dia! E o brilho das sombras dá um ar tão jovem e fresh.

Vamos à paleta Urbana, que tem tons mais escuros, fortes, pigmentados e perfeitos para a noite.

Essa paleta tem apenas 2 tons matte e 5 ultramegamaster cintilantes e aquele preto com glitter mara no canto!


Os 6 tons mais claros

Os 6 tons mais fortes.

Todas foram as sombras estão sem primer mas eu recomendo usar usar um para aumentar a pigmentação e a duração das sombras! Molhar um pouquinho o pincel também dá um efeito bacana.

Eu amo essas duas paletas, elas são práticas, cabem na bolsa e quando eu comprei paguei R$37,00 o que é bem pouco para um paleta com 12 cores de qualidade.


Super Recomendo!

E aí, gostaram?

2 comentários:

  1. Prefiro a Floral do que a outra, não curto muito cores chamativas nos olhos, sou mais neutra... mas a pigmentação parece ser legal mesmo! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então eu uso bem mais a Floral, a outra eu uso quando vou sair para alguma festa ou estou inspirada haiuhiuh Gosto bastante delas =]
      Beeijo

      Excluir