quinta-feira, 13 de junho de 2013

Esmalte da Semana: Maxi Bolsa de Palha da Risqué

Oi Gente!

O esmalte da semana é esse lindo metálico que eu me apaixonei num dia em que fui ao mercado.



Como vocês podem ver, ele não é muito dourado, não sei explicar o tom dele direito mas a foto mostra bem!

Vamos à características:

Ele é um esmalte mais líquido e não engrossa conforme você vai passando. Eu utilizei duas demãos e achei que ficou bem parecido com a cor da embalagem. (na foto ele reflete mais claro).

Apesar de fino, ele não manchou e teve boa cobertura.



Mas, e a durabilidade?

Então, eu passei o esmalte e no dia seguinte eu precisei lavar umas roupas na mão, pois não podiam ir na máquina. Looogo, o esmalte durou dois dias mas acredito que se você não ficar faxinando e nem lavando roupa na mão, ele pode durar 3 ou até 4 dias.

Eu adorei a textura e a cor dele, que é aquela cor para festa, balada e trabalho, COM CERTEZA usarei novamente!!

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário