segunda-feira, 3 de junho de 2013

Esmalte da Semana: Granizo - Yes Cosmetics


Oooi,

Essa semana eu testei o esmalte Granizo da Yes Cosmetics, que foi outro amor a primeira vista da linha de inverno da Yes.

Como eu já tinha vários esmaltes na fila, ele precisou esperar um pouquinho mas eu AMEI!!

Ele é lindo na embalagem e na unha fica incrível!

Sou descordenada para fotografar mesmo!

Parece preto, né?! É mas não é, ou é mais ou menos.


Vamos lá! O nome é Granizo mas poderia muito bem ser Asfalto porque ele é um preto meio grafite cor de asfalto e com uns brilhos (não é bem glitter) prateados e alguns, quase imperceptíveis, dourados. Geralmente quando bate a luz o reflexo é prateado mas quando a luz é indireta fico um leve douradinho.

É L-I-N-D-O!!

Cadê o 1º dedo?



  Agora vamos às características do esmaltes:

Eles não muito fino e não chega a ser grosso, não fica muita mais consistente conforme vai pintando. Se passar camadas finas duas se suficientes mas, caso queira que fique mais preto e menos grafite, três já dão conta do recado.

Ele seca rápido, é fácil de limpar, não mancha e demora para descascar. Dito isso, vocês não vai acreditar na durabilidade! Ele durou 4 dias, QUATRO dias, sério, foram 4 dias antes de começar a descascar e ainda assim começou com as pontas desgastando e não, lascando. Só para lembra que esmaltes geralmente duram 3 dias nas minhas unhas, se forem bons, já teve esmalte que durou míseros 2 dias!

Ele é vendido nas distribuidoras Yes, com revendedoras (meu caso) ou pela loja online por R$6,90.



E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário