sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu testei: Base líquida HD - Yes Cosmetics!

OOi Gente!!

Já faz um tempinho que eu queria postar essa resenha para vocês e hoje finalmente consegui fotografar tudo direitinho.

Então, vem comigo!

A resenha de hoje é sobre essa Base líquida HD da Yes Cosmetics, da linha Yes Make.up.



Como vocês podem ver eu tenho ela em dois tons e vou explicar as diferenças entre eles mais abaixo.

O que diz a marca:

. Pele uniformizada;
. Toque suave e aveludado;
. Rápida absorção;
. Alta cobertura;
. Fórmula High Definition;
. Embalagem com bico dosador que facilita a aplicação.






Vamos aos testes:

Eu tenho utilizado a base desde o começo do ano, então consegui sentir bem como ela dura no calor e, na minha pele que é mista mas que pode ficar bem oleosa.

Em dias quentes, sem primer, sem pó e nem nada que evite a oleosidade, a duração dela 100% é de 2 horas e meia a 3 horas.

Já com a ajuda de pó, primer, loção matificante ou gel antioleosidade, etc, ela chega a 6 horas de duração no máximo.

O meu tom é o Bege Claro mas também tenho a Translúcida. O acabamento é matte, realmente deixa a pele aveludada, tem cobertura de média a alta e ela é de fato HD, em mim não dá para perceber muito pois não tenho muitas linhas finas mas a minha mãe amou o resultado na pele dela (para quem não sabe, HD é a tecnologia de disfarce óptico de poros e linhas finas sem ficar com efeito 'reboco' criada para a televisão, que por ser HD, mostra tudo que as atrizes estão usando de make). Quanto à absorção, é preciso ter cuidado pois ela ultramegamaster rápida e se você demorar para espalhar, ela vai ficar manchada.


Sem base                     e                Com base

Agora um zoom

Sem Base e Com base
 Eu passei apenas uma camada fina com o pincel duo fiber e dá para ver que cobriu bastante as minhas espinhas e neutralizou o rosado.

O único problema desta base é que por ela secar muito rápido, você tem que ter mais paciência e ir aplicando aos poucos, e o fato de ela transferir. Por isso, não é uma boa ideia fazer muitas camadas com ela.


O que é transferir?
Transferência é quando um produto sai da sua pele para onde você encostar. Exemplo: limpar a boca com guardanapo, você poderá notar ele com um pouco de base ou então se encostar em uma roupa, ele pode sujar.
Para isso eu gosto de depois de aplicar a base, pressionar um papel higiênico ou lenço de papel no rosto para remover o excesso e depois aplico uma camada bem fina de pó para assentar a base.



Vamos as diferenças entre os tons!


A base é disponibilizada em 7 tons (translúcida, bege claro, bege médio, bege escuro, marrom claro, marrom médio e marrom escuro), sendo que os marrons são novas cores da linha. Todas as cores tem uma consistência mais espessa, liquida e espessa, com exceção da translúcida que é bem líquida e tem uma cobertura de leve a média. Essa é a unica diferença entre as cores, então se você for comprar a translúcida, não se assuste, ela é mais líquida mesmo e é perfeita para as meninas BEM branquinhas que nunca encontram base.


Misturei as duas cores e espalhei para vocês notarem a cobertura.
Make com a base líquida HD da Yes Cosmetics.


A minha nota para essa base é: 4 de 5.

É uma base ótima para o dia a dia que te fará ter uma pele de festa todos os  dias, mas eu não usaria para um festa por ela transferir, mas o acabamento é lindo.


E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário