quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Encomendas

Já faz um tempinho desde o último post mas fico feliz em dizer que foi porque estava correndo atrás das encomendas. É bem bacana quando as pessoas encomendam cupcakes ou bolos mas, o que eu mais gosto, é quando vejo que elas genuinamente gostaram do que comeram. Sabe quando você come algo e praticamente tem um romance com aquilo que está comendo de tão bom que está? Quando eu faço um cupcake, um bolo, um muffin, uma salada, um pizza, qualquer coisa, não só as coisas que faço para vender, qualquer coisa mesmo, esse é o meu objetivo, é fazer com que as pessoas amem comer aquilo. Pode até ser que seja uma meta alta demais, mas me faz um bem enorme ver as pessoas felizes comendo algo que fiz!

Essa última foto é de parte de uma encomenda que tive que ficou incrível de colorida e uma delícia, mas o curioso foi que fiquei maluca fazendo a receita já que um dos recheios era doce de leite e eu não queria usar o industrializado porque é uma porcaria e absurdamente doce mas, eu também não sabia fazer na panela de pressão. Eis que eu resolvi fazer na panela normal, depois de MUITO tempo mexendo, algumas bolhas na mão de tanto mexer, deu certo e ficou incrivelmente bom. O dia que fiz essa receita foi uma loucura porque tinha além desta encomenda uma outra de um bolo e, assim passei praticamente 12h em pé cozinhando mas valeu muito a pena!

Logo logo escrevo sobre o bolo =)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário