quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um desafio ou uma desculpa?

Outro dia fui com minha mãe a livraria Saraiva que ela ia trocar um vale-presente e, eis que naquela semana, todos os livros de culinária estavam com desconto ;O Eu, claro, não perdi tempo e escolhi um e depois uma lata. A lata é uma lata com cards de receita,s não sei se você já viu, é linda e muito prática, por mim eu compraria todas mas como só podia escolher uma eu peguei a de Tartes e Bolos. Mas, eu quero falar do livro que eu escolhi, é o Cupcakes para todos os gostos de Gail Wagman,  traduzido por Cynthia Costa e publicado  pela Publifolha. Vem muitas receitas e achei ótimo.

Lendo o livro eu lembrei do filme Julia & Julie e pensei e se eu fizer uma receita do livro por dia? Então eu caí na real e como algumas são meio estranhas acredito que não venderia tão fácil e não ia fazer 23764755275365 cupcakes para eu comer. Cheguei então a uma decisão mais razoável que é fazer uma receita por semana, para mim e minha família e dependendo da opinião dos provadores ela poderá ou não ser vendida.

Ontem eu já fiz uma receita e confiei que seria vendida e vendeu bem, foi o primeiro sabor a acabar, só restaram 2 cupcakes grandes, um para mim e outro para minha irmã.  O sabor que fiz foi o de limão com suspiro mas eu não segui a receita à risca, o recheio eu troquei por aquele creme de limão delicioso que leva leite condensado e limão. Todos que comeram amaram!

Agora é claro que fazer a cada semana um sabor diferente que nunca fiz, com coisas diferentes, decorações que terei que aprender e, principalmente, comer  cupcakes diferentes a cada semana será um desafio.

Até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário