sábado, 11 de agosto de 2012

Bem vindos!

Oi,

Bem Vindos à primeira postagem do blog!

Pensei se me apresentava ou se falava das minhas idéias para esse blog primeiro e percebi que uma coisa faz parte da outra então, vamos ao que interessa. Me formei maquiadora Profissional mas acredito que ainda estou longe de ser uma pessoa que entende TUDO  de maquiagem e acredito que a gente sempre pode aprender algo novo. Assim sendo, o primeiro objetivo é experimentar coisas novas, idéias novas, aprender e compartilhar o pouco que sei de maquiagem. Longe de ser louca por cosméticos, não tenho uma grande coleção de produtos e nem faço super compras em lojas de marca.

O meu segundo objetivo tem a ver com o meu novo hobby que é a culinária, mais especificamente cupcakes, bolos, cookies, pães, coisas que envolvem massa e forno, e por isso pretendo postar aqui as minhas experiências com novas receitas, com as não tão novas, a minhas dúvidas e descobertas.

Por fim, sou estudante de Educação Física pela UNIFESP e por isso também me interesso em exercícios, alimentação e uma vida mais saudável. Desta forma, o blog seguirá os padrões de um blog normal que deveria ser um 'diário' sobre as minhas experiências mas com um foco nesses assuntos que tanto me interessam.

Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário