sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tutorial: Maquiagem para a Primavera!

Oi, gente!!

Já estamos quase na primavera então eu fiz esse tuto com duas das cores que eu mais amo dessa estação!


    Para mim, a primavera é uma estação alegre, romântica e super leve! Essa make tem muito disso, prezei por um acabamento bem leve e ar romântico meio fada!

Vamos lá!

Nesse tuto eu já começarei com a pele feita com primer Magix da Avon, Loção Matificante da Mary Kay, Base HD Bege Clara da Yes Cosmetics e corretivo (quase nada) Bege Marcelo Beauty.


Agora sim, vamos começar!
1º - Após aplicar um primer para olhos, aplique suavemente uma sombra verde clara em toda a pálpebra móvel.
Fica assim.

2º - Com uma sombra marrom, marque o côncavo e esfume sem fechar o V externo. Se tiver dúvida em como esfumar clique aqui.
Fica assim.

3º - Agora aplique uma sombra verde escura no canto externo e por cima do marrom.
Fica assim.

4º - Pegue uma sombra rosa bem forte e aplique delicadamente sobre o marrom e na pálpebra fixa, sumindo em direção à sobrancelha. Use um pincel de esfumar ou os dedos.

Fica assim.













5º - Aplique uma sombra branca no canto interno e também próximo aos cílios superiores para iluminar e dar leveza.
Fica assim.














6º - Faça um delineado fino e simples com o traço do canto externo BEEM fino.



7º - Aplique a máscara de sua preferência. Eu utilizei uma máscara alongadora que também ajuda a montar um look mais suave.


8º - No rosto eu utilizei um blush coral e um iluminador dourado. Evite utilizar blush rosa nesse look para não ficar exagerado, opte por pêssego, salmão ou coral.


9º - Para finalizar, apenas um balm rosa nos lábios e está pronta!







E aí, gostaram desse tuto?




4 comentários:

  1. Ficou linda a make!
    Te seguindo!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoorei a make,acho que rosa e verde
    da um ar super vintage adorei o post!
    Beijinhos,
    http://wwwcarollima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir