quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Divas do Rock in Rio! Como fazer as makes com produtos B.B.B!

Oi Gente!

Essa semana as minhas aulas na faculdade voltaram e eu ainda estou me adaptando. Então, desculpem por não ter postado tanto =T

A primeira parte do Rock in Rio já foi e eu escolhi as minhas três makes favoritas e separei os produtos que podem ser utilizados em cada uma. Esse não é um publipost, mas eu fiz só com produtos da Yes Cosmetics por ter maior acesso aos produtos, maaas eu dou dicas sobre outros produtos também!!

Vamos começar!!


    A Beyoncé subiu ao palco com esse visual "poderosa" rainha do funk  , ela estava com os olhos esfumados com preto (pelo que eu percebi) e tinha também um reflexo dourado dependendo de onde a luz batia. Então para fazer os olhos, esfume toda a pálpebra móvel com a sombra preta de sua preferência, deixando o esfumado continuar um pouco na pálpebra fixa. Depois, pegue uma sombra dourada com bastante brilho (pode ser pigmento ou glitter também) e aplique do canto interno ao centro da pálpebra móvel, por cima do preto. Faça um delineado com um lápis bem preto e depois aplique rente aos cílios inferiores e esfume (só esfume o delineador inferior). Finalize com uma máscara para cílios para volume, aqui a The Colossal Volum' Express também seria perfeita!

    É possível notar que as maças da Beyoncé estão levemente rosadas, então eu escolhi este blush matte com um rosa mais discreto e num tom que também ficaria bem em pele negra. Considero esse rosa um blush coringa, mas Use com Moderação! O blush é só nas maçãs mesmo, bem pouco. E, por fim, tem esse batom que faz a make ser o que ela é! Pesquisei vários batons diferentes e por ser uma cor que eu AMOO eu tinha mais idéias de marca diferentes, tem esse amora que é cor de amora, tem o Dark Berry da Yes Cosmetics, que é um roxo mais escuro ainda (quase preto), tem a cor 02 da Vult e o Fuchsia da Mary Kay também ficaria ótimo apesar de ser um tantinho claro.




Vamos agora para a make da linda Jessie J!


   A Jessie J se apresentou com um look super colorido, bem candy color, e por isso a make foi mais neutra. Entretanto, eu achei chique, jovem e delicada, deixando o rosto dela super leve. Vamos lá, para os olhos eu escolhi as sombras Cosmopolitan e Mojito, elas são cremosas e vocês não precisa escolher um sombra cremosa, eu as escolhi pela cor, o côncavo é marcado com um tom entre marrom e cobre e a cosmopolitan super parece, mas você vai precisar caprichar no côncavo para ela ficar mais forte. Na pálpebra móvel o tom é um dourado mais claro e delicado que o dourado da Beyoncé então a escolha foi a Mojito que tem o tom perfeito. Ela está com um delineador beeem fino tanto na parte superior quanto inferior, por isso coloque o delineador líquido, você também pode utilizar o de caneta se preferir. Finalize os olhos com uma máscara alongadora e não deixe os cílios grudarem uns nos outros, uma outra opção aqui é a Define-a-lash da Maybelline ou a Lash Love da Mary Kay.

   O rosto da Jessie J está super delicado e suave, aplique um bronzer abaixo das maçãs e se quiser pode aplique beeem pouquinho um blush pêssego. Na boca, só um balm rosado e tcharam!!! Essa make é super simples, usa poucas coisas e fica INCRÍVEL!


    Agora vamos a minha preferida!!


    Tem make mais diva que a da Alicia Keys?

    Achei essa maquiagem clássica, simples e incrível!! Vamos lá, no olhos aplique uma sombra cremosa ou mousse com um dourado ainda mais claro que o da Jessie J. Desde o momento em que o show começou que eu bati o olho e vi que a sombra cremosa fazria a diferença nesse look, outra opção são as sombras mousse da Mabelline ou da Channel (para as rycas). Faça um delineado trabalhado, que fica mas grosso no canto externo, sem puxar o gatinho. O blush que escolhi é o Wine, um lançamento da Yes Cosmetics e ele dá exatamente esse efeito na pele negra, fica lindo! Branquinhas, cuidado ao usar esse blush, ele é realmente vermelho! Na boca, um cláááááássico, um vermelho fechado, com o contorno dos lábios inferiores bem definidos e os dos lábios superiores menos, basta aplicar com um pincel e depois das batidinhas com o dedo no contorno do lábio superior. O pulo do gato para deixar a make ainda mais diva é um iluminador com brilho prateado nas maçãs do rosto e é só isso!!


E aí, gostaram? 

Qual foi a make preferida de vocês ? Pretendem fazer alguma em casa? Querem o tutorial de alguma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário