quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu testei! Gel Esfoliante Facial H2O - Yes Cosmetics!

Oi Gente!

Hoje eu trago para vocês a resenha de um queridinho na verdade suuuper querido que me surpreendeu desde o início, é o Gel Esfoliante Facial H2O da Yes Cosmetics!




A linha H2O é a linha de cuidados para pele da Yes Cosmetics e é composta por sabonete líquido facial, gel esfoliante facial, tonico facial e hidratante facial. Toda essa linha tem água termal na formulação e, para quem não sabe, a água termal é rica em minerais e faz super bem para a pele.




O que diz a marca:

- Com microesferas de jojoba, água termal e extrato de algas marinhas, limpa profundamente e revitaliza a pele.
- Modo de usar: Aplique sobre o rosto úmido, massageando em movimentos circulares por 2 a 3 minutos e enxágue. Use 1 a 2 vezes por semana.


O que eu achei:

Confesso que quando vi eu achei meio caro por ter apenas 50g e custar R$19,90, mas comprei e fui testar.

Na primeira aplicação eu fui surpreendida, ele tem esses esferas azuis, mas não são elas que esfoliam. Como assim, Sol?

 É isso mesmo, as micro esferas são tão micro que você não vê no gel mas é possível sentir.

Dessa forma, ele esfolia muito melhor e de maneira mais uniforme e sem agredir tanto a pele o que evita o efeito rebote, que acontece quando você exagera na esfoliação e aí a sua pele produz mais óleo para reparar os danos.

Eu utilizei da maneira indicada na embalagem e a quantidade de uma moeda de 10 centavos é mais do que suficiente para o rosto todo, então, os 50g duram para sempre!

O produto que tinha a menores esferas e que mais esfoliava foi o kit de microdermoabrasão da Mary Kay, mas eu acho que ele esfolia muito para usar toda semana. Quando usei o Gel Esfoliante H2O, foi como se uma luz surgisse no fim do tunel!!


A nota para essa beleza é 5 de 5, ele cumpre tudo o que promete, tem ótima formulação, textura e vale MUUUITO o custo benefício!

Ele pode ser comprado com qualquer revendedora Yes Cosmetics ou diretamente na distribuidora.



E aí, gostaram?

4 comentários:

  1. Buá...não conheço nenhuma revendedora de Yes Cosmetics!
    Últimamente estou numa vibe de esfoliantes, testando alguns e outras vezes recorrendo aos caseiros.
    Beijos!!

    Sofisticada e Feminina


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara,
      então, a Yes tem também um loja online com os mesmos preços do catálogo e as vezes alguns produtos que não tem no catálogo é http://www.lojayes.com.br/default.aspx

      Antes eu não ligava muito mas ultimamente estou numa vibe de esfoliantes hahaha Adoro os caseiros, principalmente se levar aveia.

      Beeijo

      Excluir
  2. Ola sou Distribuidor da Yes Cosmetics Limão, e tenho uma oferta imperdível para você revendedor (a) de cosméticos, estamos cadastrando novos revendedores e nas compras acima de R$ 300,00 de produtos você ganha não 30% mas 40% de desconto para suas compras, não perca esta oportunidade, entre em contato conosco pelo nosso telefone ou e-mail e solicite nosso catalogo.
    Ofertas validas somente para nossa unidade Yes Limão.
    Rua Roque de Moraes 115 –Sala 4 – Bairro do Limão
    Telefone (11) 3856-7937
    E-mail : yeslimao@outlook.com
    Skype : yes_limao
    Face: Yes Cosmetics Limao

    ResponderExcluir
  3. estou amado o meu gostei muito por ter agua termal que acalma a pele. mais confesso que acho os produtos da yes um pouco karo rsrsrss... mais esse valeu a pena bjss amei o blog ja touuu seguido.

    ResponderExcluir