quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu Testei! Batom Líquido Ultra Brilho Radiant Red da Mary Kay!


Oooooi gente!!

Nem acredito que a semana já está na metade, o tempo está passando mais rápido do que nunca ou eu que estou fazendo coisas demais?

Bom, hoje temos a resenha desse batom lindo da Mary Kay que eu recebi na Glossybox de Julho e tenho usado desde então.

Preparadas?


Quando eu recebi, eu li na embalagem "brilho labial de alta intensidade" e imaginei que fosse mais um gloss, amei a cor e resolvi testar. Assim que passei eu levei um susto, um susto bom no caso, vi que ele tinha uma cobertura fora do normal. Fui então reler a embalagem que, no caso da Mary Kay, vem com um adesivo com as informações em português e lá estava "Batom Líquido Ultra Brilho".

Eu já sabia que a Mary Kay tinha uma linha de batom líquido, mas eles eram super caros e a embalagem era pequena, então nm achei que valia a pena. Quando eu vi esse batom, que vem com 3g, eu achei super legal e vi que ele é da coleção Hollywood Mystique.

Vamos às características!

Como eu disse, ele é bem pigmentado, vermelho e não é grudento/melecado como um gloss, mas ele também não seca. Quem tem os lábios ressecados provavelmente vão gostar desse batom.

Swatch, para ampliar é só clicar na foto.



Para testar, eu aplique o batom e segui para a faculdade, onde eu evitei beber água e comer para vem o quanto ele dura sem influência dessas coisas. Eu não estava colocando muita fé, pois no caso de gloss o tempo é curtíssimo e achei que com esse batom seria assim. Sabe o quanto ele durou? Foram 3h e meia perfeito! Sim! Depois disso ele começou a perder a cor e a ficar mais seco mas, mesmo saindo, ele deixa os lábios manchados, sabe? Aí não acontece aquilo de ficar só com o contorno. A única coisa é que ele tem cheiro de maquiagem, não me incomoda, mas tem que não goste.

Por ser líquido e não secar, ele não é resistente a comidas e bebidas e também é super fácil de borrar. Para usá-lo é recomendado que leve na bolsa e vá conferindo com o tempo para manter a dignidade.

Make completa!

Conclusão:

Achei ele lindo, duradouro (considerando que é líquido) e super coringa. Além disso, não é melecado!

Nota: 4.7 de 5, para um batom líquido ele é perfeito, só não dei a nota máxima pelo cheiro e pelo preço que é meio salgado, mas acho que vale a pena!

Preço: R$38,00 e uns centavos. Para comprar,entre em contato com uma consultora MaryKay.


E aí, gostaram? Vocês tem algum batom líquido? O que acharam da duração? Preferem o batom líquido ou o batom normal?





8 comentários:

  1. Amo os produtos da MK...
    Tudo é perfeito!
    Testa o blush Shy, ele é lindão, parece com o Orgasm da Nars.
    Depois me conta.

    Beijos,

    Amandha Lima

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também, gosto da variedade e da qualidade.
      Nossa, vou testar, acho o Orgasm tão lindo!!

      Beeeijo

      Excluir
  2. Seu blog tem Captcha, acho que isso vai te ajudar!
    http://bemprendada.blogspot.com.br/2013/02/eu-nao-sou-um-robo-campanha-no-captcha.html

    Bjokas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaiusahiuh verdade, é para evitar spam e comentários automáticos =T Mas realmente, cada vez mais, ele estão à prova de humanos iusahusahiu

      Beeijo

      Excluir
  3. Nooossaaa, super pigmentado... a cor é perfeita!
    Na verdade os produtos da Mary kay não deixam nada a desejar!

    durou quanto tempo?

    Vi que vc informou que borra facil, a dica é aplicar um batom vermelho primeiro depois aplicar qq tipo de batom molhado... irá evitar ficar sem o bocão vermelho durante o dia.


    :D

    Bjos parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu gosto bastante dos produtos da Mary Kay, durou 3 horas mas ainda assim ele mantem os lábios manchados, aí não fica só o contorno. Maravilhoso esse batom.

      Obrigada!
      Beeeijo

      Excluir