segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tutorial: Maquiagem Tudo Pink!

Oi Gente!

Hoje eu decidi fazer esse tutorial de uma make que eu usei no fim de semana, eu já queria fazer um tutorial com esse batom desde quando comprei então toda a maquiagem foi feita pensando nele!


Dessa vez eu não separei a preparação da pele da make do olho, então, também vou colocar aqui na ordem que eu fiz.

As fotos aumentam, é só clicar nelas! ;D

Vamos lá!

1- Apliquei um primer em todo o rosto.
2- Apliquei o DuoCake com uma esponja triangular úmida para ter uma cobertura média, fina e sequinha. Você pode usar a base que quiser.
Fica assim.
3- Corrija as sobrancelhas. Eu penteio para baixo e corrijo melhor a parte de cima que é onde eu tenho mais falhas. Dica: Não faça traços firmes, faça vários risquinhos de leve como se estivesse desenhando fio por fio.

Penteada para baixo.
corrigida.


4- Com um lápis preto, faça um traço rente aos cílios superiores e esfume.
Traço de qualquer jeito.
Esfumado

5- Aplique uma sombra rosa claro em toda a pálpebra. Eu utilizei uma sombra líquida que tem um brilho metálico leve.

Fica assim.

6- Com um lápis faça um traço no canto externo dos olhos, é o fim do 'puxadinho'. Arrume o quanto quiser, esse é um dos passos mais importantes para um delineado perfeito.


7- Agora complete a traçado, dessa ponta até o meio do olho. Se você conseguir fechar um olho, será uma linha reta. Utilize uma esponjinha ou cotonete com demaquilante para acertar o traço, depois é só retocar a sombra.


8- Agora que o traço está pronto, aplique um delineador por cima. Assim, não tem erro. Eu utilizei um delineador em gel e um em pó por cima (mas poderia ser uma sombra preta).
Como vocês podem ver, fica bem mais forte.



9- Com um pincel macio de esfumar, aplique uma sombra branca a pálpebra fixa e no canto interno para iluminar. Eu optei por uma branca cintilante para dar um ar lúdico e leve, mas cuidado, muitas sombras branca tem brilho fruta-cor que pode ficar estranho.

Parece forte mas vocês vão ver que ficou bem delicado.


10- Com um outro pincel mais fino, aplique uma sombra dourada rente aos cílios inferiores.
foto torta =T














11- Aplique a máscara para cílios de sua preferência, a ideia é um visual leve e descontraído. Fuja do efeito 'unidos venceremos'.


12- Aplique um blush rosa nas maçãs do rosto bem esfumado levando para as laterais do rosto, de leve. Aplique também um pó translúcido na zona T para finalizar.


13- Aplique o Batom e está pronta!!



Depois.
Antes.




E aí, gostaram?

Produtos utilizados:
- Primer HD Vult Cosmética
- Duo Cake Vul Cosmética - cor 01
- Pó Translúcido Marcelo Beauty - Bege
- Blush Rosa Avon 
- Sombra líquida Anti-aging Make B. O Boticário - Rosa Claro
- Paleta de Sombras Avon - Floral
- Lápis para olhos do longa duração Yes Cosmetics - Preto
- Delineador em gel Sabrina Sato Yes Cosmetics - Preto
- Delineador em pó Natura Una - Preto
- Máscara para cílios para Volume Vult Cosmética - Preta
- Batom Vult Cosmética - cor 37
- Lápis para sobrancelhas Mary Kay - Morenas



Nenhum comentário:

Postar um comentário