segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Esmalte da Semana: Mesquita Azul - Colorama

Oi Gente!

Faz tempo que não tinha um esmalte da semana, mas dessa vez eu trouxe um que se eu pudesse usaria para sempre!

De início ele me enganou, eu estava com pressa e comprei achando que era preto. Só fui ver que era azul quando chegou a hora de usar que eu li o nome.

Por sinal, que azul!!




Vamos falar dessa beleza!
Esse é p Mesquita Azul da coleção Misteriosa Turquia da Colorama.
O esmalte é cremoso e não é muito espesso mas duas camadas são perfeitas, três fica demais. 
Por ser nutriverniz, ele já tem muito brilho, mas na foto eu apliquei o ultrabrilho da Risque com óleo de orquídea porque eu confundi com o Óleo secante x.x Como diz o ditado: "a pressa é inimiga da perfeição".
Mas falando sério, nem precisa de ultrabrilho.


Agora, vamos falar de duração!


Então gente, eu fiquei PASMAA com a duração, muito provavelmente teve ajudo do ultrabrilho que eu usei, maaaaaaaaaaaaas, ele durou 6 dias. Sim!! Ele durou SEIS dias! 

Quase um milagre! 


E que cor é essa, né?! Lindo, to apaixonada por ele!

BABEM!!




E aí, gostaram?

6 comentários:

  1. Linda cor!
    Gosto de tons escuros..
    beijos :)
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desta cor, usaria fácil :D
    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor flor. agora também quero testar pra ver se dura assim nas minhas unhas. bjssss
    Dá uma passadinha lá no blog, ela tá de cara nova...
    www.entrandonostrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Adorei o blog e o novo layout é lindo!
      Estou seguindo já! Adorei.
      Beeijo

      Excluir
  4. Olá! Estou seguindo seu blog, te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    Bjs...

    ResponderExcluir