quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tutorial: Maquiagem Arrasando no Verde!

Oi Gente!!

A semana está ultra corrida e cheia de coisas para fazer, mas hoje eu trago esse tutorial liiiindo com um verde que eu nunca tinha reparado que eu tinha, hahah

Lá embaixo tem outras mais nítidas, é que amei essa!

Vamos começar?

Eu começo a make com a pele feita e com um leve contorno.

Ps.: Para aumentar qualquer foto é só clicar nela!


1. Após aplicar um primer para olhos, aplique uma sombra verde clara em toda a pálpebra móvel. Dê mais ênfase no canto interno.



2- Com um pincel, pegue uma sombra preta e marque o côncavo e o canto externo. Depois esfume, pode esfumar até com os dedos, não se preocupe com a precisão.


Não se  preocupe, o importante é ficar mais ou menos assim.
3- Com um  cotonete haste flexível com demaquilante, limpe o borrado formando uma linha reta no canto externo, como se os cílios inferiores continuassem em direção ao fim da sobrancelha.

Fica assim!


4- Pegue uma sombra verde metálica e aplique em toda a pálpebra, incluindo por cima do preto. Evite o canto interno. Dicas: eu reaplique o primer para ela fixar mais e apliquei a sombra com dedos, dando batidinhas! Sério gente, podem usar os dedos sem medo! =D Dica: eu usei uma sombra da minha paleta, mas a Vult tem um Duo maravilhoso com um verde suuuper parecido!


Tcharaaaam!


5- Esse passo não é obrigatório, mas dá um charme. Aplique uma sombra roxa rente aos cílios inferiores.


Fica assim.
 6- Faça um traço fino com o delineador, bem simples.


7- Finalize com BASTANTE máscara e está pronto!!





Agora o rosto todo, com um blush rosinha, um batom amora e um gloss transparente!






E aí, gostaram?

Lista de Produtos:

-Primer HD - Vult Cosmética
- Base Compacta de Múltipla Ação - Avon
- Pó Compacto cor 01 - Vult Cosmética
- Pó translúcido Bege - Marcelo Beauty
- Paleta de Sombras 168 - Manly
- Delineador líquido Extra lasting - Avon
- Máscara para cílios Lash Love - Mary Kay
- Lápis para sobrancelhas para morenas - Mary Kay
- Blush Rosa - Avon
- Batom - Vult Cosmética
- Gloss labial 

2 comentários: