quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Abandonei o blog? Nãããããão!

Oi Gente!

Post curtinho só para explicar a minha ausência nessa última semana.

Então, como muitas já sabem, eu faço faculdade em período integral e geralmente fazia os posts à noite (sempre quis adiantar tudo nos finais de semana, mas nunca consegui). Mas, infelizmente, eu comecei o estágio que é obrigatório e que te me deixado sem vida já que eu estudo de manhã e de tarde e faço o estágio à noite, totalizando uma rotina de 14 horas fora de casa. Quando chega a sexta (que eu faço o estágio à tarde - segunda também) eu já estou morrendo de cansaço em sem energia para fazer os tutoriais. 


Juro que estou tentando criar novas tutoriais, receitas, resenhas e vídeos, finalmente farei o vídeo da glossybox que chegou hoje e está INCRÍVEL!

Como meu estágio vai até o dia 4 de novembro, peço que tenham paciência pois levarei um pouco mais de tempo para responder os comentários.


Beeijo

Sol Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário