quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu Testei! LUZES Delineador em caneta para olhos Carbon Black da RACCO

Oi Gente!!

Essa semana eu testei esse delineador que eu recebi na minha Glossy Box do mês de agosto. Fiquei super feliz e com vontade de testar o mais rápido possível, já que eu nunca tinha usado um delineador em caneta (tá usei uma vez, mas não conta!).


O produto de hoje é o LUZES delineador para olhos da RACCO na cor Carbon Black, ele é um delineador em caneta, com 1,1ml e ponta super fina.




E a cor Sol? Ele é suuuper preto?

Então, se você fizer um pouco de pressão, o traço sai mais grosso e mais preto. Já se você quiser um traço super fininho ele sai um preto mais claro, quase acinzentado, mas é só passar mais vezes que fica mais escuro. Mas não, a cor dele não chega nem perto da cor do Delineador líquido Extra lasting da Avon.

Momento Tatuagem -sóquenão


A pressa é inimiga da perfeição, né gente?!

Minha experiência com ele:

Eu senti a ponta bem firme e por também ser fininha facilitou MUITO o delineado. O da foto eu levei 1 minuto +- em cada olho, não ficou perfeito, mas foi bem mais rápido que o normal. Ele é COM CERTEZA o delineador mais fácil de aplicar que existe!

Eu testei da seguinte maneira, eu aproveitei que ia passar o dia em São Paulo e passei ele e fui acompanhando com o passar do dia. Eu fiz a maquiagem dos olhos bem neutra, usei o Fixador de sombras d'O Boticário e finalizei com esse delineador, eram 9 horas da manhã. O lado bom é que ele é bem sequinho, não escorre, mas ele vai sumindo com o tempo, por volta de 1 hora da tarde ele já estava beeeem fraco.

Assim, não é o delineador que super dura, mas ele economiza um tempão. Eu gostei dele, mas acho importante utilizar um outro delineador de longa duração por cima. Ele forma uma ótima base e salva a vida de quem tem mais dificuldade para delinear. Eu recomendo.

Make sem rímel para deixar claro o delineado.

O preço dele é: R$36,90, mas está R$22,90 na loja RaccoBeleza.

Por fim, a nota dele é: 3,5 de 5. É bem preto, preciso, fácil de usar, mas não dura muito. Ainda assim, acho bacana.


E aí, gostaram? Vocês tem delineador de caneta? O que acham desses delineadores? Qual é o seu favorito?







8 comentários:

  1. Adorei seu blog, flor!!! Já seguindo.. ;)

    E não tenho nenhum delineador em caneta ... na verdade nunca nem provei, acredita???
    Fiz uma resenha hoje sobre o meu delineador do momento, depois dá uma espiadinha!!

    Super beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai brigada Lari!

      Eu nunca tinha usado e amei a firmeza que ele dá =]
      Aí vou lá ver seu post!

      Beeijo

      Excluir
  2. Já usei a caneta e o del.liquido,achei que o traço fica mais fino com a caneta,apesar de não ter muita pratica,ainda quero um em gel parece que fica mais pretinho o delineado.bjs

    http://hojevoudebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, eu amo o delineado super fino, aí adorei a caneta e achei que ela facilitou muuuito. Então em gel é super legal e fica beem preto, mas como ele permite que se trabalhe mais no delineado eu acabo demorando mais.

      Beeijo

      Excluir
  3. Sou péssima com delineadores, mas acho que com esse eu me daria bem ;) Gostei do aplicador!

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse é perfeito para quem tem mais dificuldade que é mais firme que os outros.

      Ai que bacana vou lá olhar!
      Beeijo

      Excluir
  4. nossa, parece que o aplicador dele é bem firme, gostei muito *-*
    seguindo, se puder retribuir da uma passadinha no meu blog depois rs
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
    beeijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é bem legal o aplicador, um dos melhores.

      Pode deixar, vou retribuir!
      Beeeijo

      Excluir