sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lançamento! Novos Pigmentos Yes Cosmetics!

Oi Gente!!

Esse mês de Julho é o  mês em que a Yes! resolveu inovar ao lançar 7 lindas cores de pigmentos. As cores são de inverno e a linha deve aumentar no verão.

Cada unidade tem 2g que duram eternamente e, como vocês podem ver sai por R$23,90 no mês de Julho e você pode comprar com uma revendedora ou diretamente em uma Distribuidora Yes Cosmetics.



Vamos as cores!

Fiz as fotos lá na distribuidora Yes Santos, mas infelizmente precisei fazê-las com o celular pois levei a câmera sem o cartão de memória (muy inteligente, eu sei!).



Todos sem primer!
O púrpura é um roxo com glitter mais claro (lembra o esmalte Let's Rock da Yes Cosmetics), o marrom tem fundo marrom e glitter dourado, o verde tem fundo verde e glitter dourado (o glitter é um pouco diferente do marrom), o grafite tem fundo grafite e glitter azul esverdeado, o pêssego é pêssego com cintilancia, o branco é um branco puro e o azul parece o azul klein com gliter azul e roxo (lembra o Garôa).

O que eu comprei

Para quem não sabe, eu virei revendedora Yes (se alguém quiser comprar comigo é só comentar que eu passo o face),  principalmente por causa do meu vício em comprar maquiagem, aí ficaria por dentro das novidades (que agora eu compartilho aqui) e tenho descontos para manter o vício!

Assim que vi os pigmentos pela primeira vez (compartilhei com vocês no instagram), eu já bati o olho no Azul e gamei! PRECISEI levar o Azul e acabei levando também o Marrom, que achei bem interessante, para testar.


Marrom
Azul
O swatch abaixo eu fiz para vocês verem as possibilidades de tons com os pigmentos e para que vocês percebam que eles pode ser utilizado de maneira neutra, no dia a dia, ou no melhor estilo drag queen para arrasar na balada.


Para inspirar vocês eu fiz esse tuto com os dois pigmentos!

Vamos ao tutorial!
1- Comece aplicando um primer em toda pálpebra.
2- Pegue uma sombra bege/marrom clara cintilante e aplique na pálpebra móvel.
Fica assim.

3- Pegue uma sombra marrom escura, aplique no "v" externo e no côncavo e esfume.
Fica assim.

4- Aplique o pigmento azul no centro da pálpebra móvel (utilizei um pincel úmido).
Fica assim.

5- Com um pincel fofinho e seco, esfume.
Fica assim.

6- Com o mesmo pincel, pegue o pigmento marrom e aplique e esfume no canto externo e no côncavo.
Fica assim.

7- Limpe o canto externo com uma haste flexível (ou esponjinha) com um pouco de base ou demaquilante.
8- Com o dedo, pegue um pouquinho de pigmento azul e aplique no centro da pálpebra. Se quiser, aplique um primer antes desse passo.

Fica assim.

9- Com o dedo, aplique o pigmento marrom no canto externo e côncavo. Lembre-se: sempre pressionando para não ficar com pigmento no rosto inteiro.

Fica assim.

10- Pegue a sombra bege/marrom clara do começo e reaplique no canto interno e sob as sobrancelhas.

Fica assim.

11- Esfume um pouco de sombra marrom escura rente aos cílios inferiores.

Fica assim.

12- Finalize com um delineador fino e uma máscara para cílios de sua preferência.

Dica: Deixe a pele para fazer após os olhos e economizará tempo pois caso caia pigmento no rosto, é só limpar com um demaquilante.



E aí gostaram?


Produtos utilizados:
- Pigmentos Azul e Marrom Yes Cosmetics
- Paleta de sombras Manly
- Primer HD Vult Cosmética
- Primer para olhos O Boticário
- Base de Cobertura Média cor Ivory 200 MaryKay
- Duo Cake cor 01 Vult Cosmética
- Pó compacto HD cor Bege Claro Yes Cosmetics
- Blush em pó compacto cor Rosa Vult Cosmética
- Chess Blush Rosa Claro Avon
- Máscara para cílios The Colossal Volum' Express Waterproof Maybelline
- Delineador líquido Extralasting Avon
- Batom Escarlate Yes Make.up Yes Cosmetics





2 comentários:

  1. Oi, achei lindas as cores, nunca usei yes, mas agora fiquei com vontade de testar!! parabéns pelo passo a passo, muito bem feito!!! Já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciani,
      eu conheci a Yes no ano passado mas fui entrar em contato com os produtos no começo desse ano e já adorava as sombras, principalmente as Sombras Compactas com glitter que apesar de precinho me surpreenderam. Já com os pigmentos foi amor à primeira vista.

      Obrigada por seguir!

      Beijo

      Sol

      Excluir