quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu testei! Kit Mãos de Seda Mary Kay

Oi Gente,

Hoje eu trago a resenha de um kit que mora no meu coração há mais de 6 meses!

É o kit Mãos de Seda (Satin Hands) da Mary Kay!


O kit é composto por três produtos (de trás para frente): o esfoliante para mãos, o creme hidratante de mãos e o creme extra emoliente para mãos e uma sacola (que eu não conto como produto), e tem duas opções: sem fragrância ou de pêssego (que é o meu).

O Esfoliante (Satin Smoothie Peach)

Ele tem aroma de pêssegoe cor laranja. Sua textura é bem firme, mais que um creme ou sabonete, o que torna difícil o uso do pump, mas funciona. Tem partículas grandes esfoliantes predominantemente na cor laranja e vem 220g na embalagem.                                                                                         Modo de uso: basta espalhar nas mãos úmidas, massagear e lavar.                                                                                                                             Ele esfolia bastante e de maneira profunda, eu não recomendo o uso no corpo e menos ainda no rosto. Eu uso bem pouco nas mãos mas sempre que uso sinto diferença, a pele fica renovada, uma delícia.                                                                                                                                                       O que eu mais gosto é de usar para esfoliar os pés, eu vivo de tênis e em casa ando sem chinelo então os meus pés acabam ficando judiados e bem secos mas, o esfoliante renova a aparência dos meus pés e  os deixa lisinhos. Uso sempre antes de fazer a pedicure.


Concentrado


Espalhado

O Creme de Mãos

Esse é o clássico creme de mãos que muitas gostam de levar na bolsa e passar durante o dia. Ele tem aroma de pêssego, cor branca e tem textura fina sem ser aguado. A embalagem é de bisnaga o que facilita o uso.Cada embalagem vem com 85g o que é mais do que a maioria dos creme mãos e para usar é só aplicar nas mãos e massagear durante o dia e lembrar de reaplicar sempre que lavar as mãos.                                                                                                                                                                 Ao passar nas mãos ele leva um tempo para ser absorvido (fica grudentinho até lá) e então ele seca completamente deixando as mãos macia e com um cheiro maravilhoso.                                                                                                                                                               Eu comecei a usar diariamente agora no inverno que minhas mãos ficam bem secas e estou amando!


Concentrado

Seco (ele não clareia a mão, foi apenas a luz que mudou)

Creme Extra Emoliente

Você sofre com a pele seca, seus pés racham no frio? Aqui está a solução!                                                                                                           Este creme, eu levei um tempo para descobrir como usar. Sim, é só espalhar e massagear, assim como o de mãos, mas esse tem uma consistência de cera e precisa de bastante força para tirar um pouquinho da embalagem. Vem 60g que rendem muito e ele é vendido apenas na versão sem fragrância.                                                                                                                         Eu uso MUITO mais nos pés do que nas mãos pois ele fica melecado (bem grudento) e por esse motivo que, quando eu uso, uso na hora de dormir, aí acordo de fato com mãos (ou pés) de seda!                                                                                                                                                     Sério, gente! Esse é o melhor produto do kit na minha opinião e realmente recupera a pele que você achava que não tinha mais salvação.                                                                                                                             Como eu uso: nos pés eu passo, massageio (relaxa e ativa a circulação) e coloco meias. 
É incrível!

Consistência firme


Após espalhar

Bom esse kit realmente resolve as questões de pele seca das mãos e a melhor coisa definitivamente é utilizar o creme durante o dia, o esfoliante a noite e logo depois o creme extra emoliente.

O kit custa R$132,00 e o único produto que é vendido separadamente é o creme de mãos, por R$32,00.

A nota é 5 de 5!! 

Apesar do preço, os três produtos rendem MUUUUITO e funcionam! Vale cada centavo!

E aí, gostaram?


2 comentários:

  1. Adorei a resenha,muito detalhada,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Obrigada,
      eu tento passar o máximo as características dos produtos.
      Beijo

      Sol

      Excluir