segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novidades!! Brovember e novos vídeos no canal do blog!

Oi Gente!!


Semana começando e eu tenho algumas ideias e novidades para contar para vocês!

Bom, algumas de vocês não sabem, mas eu tenho um outro canal no youtube que é o solpkgirl, tenho esse canal há vários anos e a maioria dos vídeo são em inglês (mas tem legenda), porque quando eu comecei no youtube só existia a comunidade internacional por assim dizer. O que eu quero que vocês entendam por comunidade, não é só de pessoas que postam vídeos, mas realmente uma comunidade, onde amizades se iniciam e as pessoas realmente se ajudam e se interessam. Hoje em dia até existe uma comunidade no Brasil, mas está longe de ser o que era a comunidade internacional. Isso não é nem bom, nem ruim, é só uma característica. Enfim, eu falei tudo isso para explicar uma das coisas que eu estou fazendo esse mês, um youtuber famoso que eu acompanho há móóóito tempo fez no mês passado o shaytober que era para que durante o mês de outubro você mudasse os seus hábitos para ter uma vida mais saudável, eu me esforcei muito e consegui. Agora, novembro começou e ele deu início ao Brovember, que tem a mesma proposta. Da parte dele, ele posta vídeos sobre fitness e dicas para uma vida saudável todos os dias do mês (aqui) e, da nossa parte a gente participa da página do face  (aqui) e se esforça e cria metas próprias, afinal, o interesse em ter um vida melhor é nosso. Tendo dito isso, as minhas metas para esse mês são: me dedicar mais aos exercícios (não academia só, mas esportes e tal, o importante é se divertir) e comer melhor, não no sentido de dieta, mas comer em horários regulares e, principalmente, a minha maior meta é beber por volta de 3 litros por dia!! Entretanto, não vou forçar a água e tal, mas percebi que eu confundo muito fome com sede e nesses dias que eu tenho bebido mais água eu percebi o quanto que eu realmente sinto sede. ;O Aí, não só eu colocarei no meu canal em inglês, mas vou contando todas as novidades, dificuldades e momentos de sucesso aqui com vocês!


A segunda novidade é que eu pretendo movimentar mais o blog e, principalmente, o youtube, que tem estado meio abandonado. E, para isso a meta é postar 3 vídeos por semana até o final do ano!! Aceito sugestão de temas, mas pretendo ao máximo seguir a linha do blog de beleza/culinária e talvez algum assunto mais pessoal. Ah e faça você mesma porque eu AMO artesanatos! Estou supeer animada já que serão 21 vídeos até o final do ano!

É isso gente, estou super animada e vou me esforçar bastante para manter tudo rodando!!


Beeijo,

Sol Prado



Nenhum comentário:

Postar um comentário