sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Esmalte da Semana: Sambinha - Yes Cosmetics!

Oi Gente!

Hoje eu trago para vocês o esmalte da semana, que é desses que se eu pudesse eu usaria para sempre!


Esse é o Sambinha, é um esmalte que já pertence a linha da Yes! a um bom tempo, mas eu nunca tinha reparado nele. Eis que um dia eu fui na distribuidora e resolvi levar para testar.

Bom, a cor dele, como vocês podem ver, é difícil de definir, ela é metálica meio rosé e com bastaaaaante brilho, mas ao mesmo tempo é discreto. A cor é chiquééérrima e foge do tradicional bege ou rosinha para ocasiões de trabalho, é uma cor linda!

Vamos ao teste!!

Quando eu fui pintar as unhas pela primeira vez com ele, eu levei um susto. Você não vai acreditar, mas em todas as fotos ele está com apenas UMA camada! Sim, uma camada! E não, ele não é feito para ser um esmalte camada única, mas a pigmentação é tão boa que basta uma camada! Dessa maneira, ele fica bem fino nas unhas o que faz com que ele seque em menos de 5 minutos (não, não é exagero) e não é agressivo como um camada única. Mas, ele dura? Siiiiiiiiiiiiimmm! Como vocês sabem, até hoje eu nunca encontrei um esmalte que durasse muito nas unhas e esse durou 4 dias nas minhas, o que significa que deve durar 7 semana ou até mais em uma pessoa normal (juro gente, não sei o que eu faço que nenhum esmalte dura mais que 4 dias).

Enfim, eu amei a cor, a duração e a secagem rápida. Ele é um esmalte chique, perfeito para o trabalho, mas também é apropriado para o fim de semana, ele é para todos os momentos! E, sabe quando as suas unhas estão um desastre e você precisa de algo que salve urgentemente? Esse esmalte cobre qualquer cor com apenas uma camada, dá para levar na bolsa, é um esmalte para salvar a vida e ainda é lindo!

Vamos às fotos!!
Todas foram sem flash, mas da para ver como ele brilha só com a luz ambiente. Ah e sim, eu estou com cutícula.




Para terminar, também tenho que dizer que esse esmalte não perde o brilho com o tempo. Se ele durar 7 dias, são 7 dias com aparência de novo.

A única coisa um pouco negativa é o preço que não chega a ser um assalto, mas não é o mesmo que um Risqué. Esse esmalte santo sai R$8,90 com qualquer revendedora Yes! Cosmetics, em qualquer distribuidora ou loja Yes! Cosmetics ou aqui.



E aí, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário