quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: Sereno - Yes Cosmetics!

Oi Gente!!

Eu trago para vocês um esmalte que eu tenho há uns 2 meses, mas só agora consegui testar e estou APAIXONADA!



Esse esmalte é verde, mas é o verde mais diferente que eu já vi! Ele tem a base do esmalte em preto transparente e o que dá a cor verde são os glitters. Então, na primeira demão ele fica um preto transparente com um ou outro glitter e na segunda demão é que a cor surge como se fosse mágica! É incrível, LINDO LINDO LINDO!

Vamos às características:

- Além da cor, ele tem uma textura fina, é bem líquido e fácil de espalhar. Uma demão é pouco, mas com duas fica perfeito!

- Além do brilho do glitter, o esmalte tem um brilho natural lindo, tipo um verniz, nem precisa de ultra brilho.

- Duração nas unhas: PASMEM! Durou 5 dias! Sério gente, e eu fiz super de qualquer jeito e, ainda assim, durou mais do que a maioria dos esmaltes. AMEI!



Amei tudo nesse esmalte!

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário