quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Controlando a ansiedade

Comecei a vender os cupcakes na faculdade, só um dia por enquanto, mas já virou rotina, quinta-feira é dia de cupcakes, até as pessoas perguntam. Acho bacana fazer algo que gosto e conseguir uma grana enquanto estudo, mas fiquei de certa forma meio frustrada por ainda não ter um salááááário própriamente dito. Enfim, fiz um planejamento para esse mês, de vender na facul em mais um dia que tem outras turmas tendo aula e ainda em outros lugares, tipo em comércios, escolas, etc. No papel a idéia funciona, vamos ver na prática. Também estou tentando não ficar muito ansiosa sobre isso, porque não é como se eu fosse morrer de fome se não vendesse o suficiente, só tenho uma certa ansiedade para me tornar financeiramente independente e se possível através de coisas que gosto de fazer.

Como os cupcakes que vendo na facul tem feito um certo sucesso, vou colocar algumas fotos para você se inspirar!

Beijos,
Até!





Nenhum comentário:

Postar um comentário