terça-feira, 19 de agosto de 2014

Esmalte da Semana: Balada - Yes Cosmetics!

Oi Gente!!

Ultimamente eu tenho feito muito cursos e, principalmente, tenho estudado para melhorar o blog!

Mas, eu não esqueci dos post e trago para vocês o esmalte que eu testei essa semana.

Esse esmalte lindo e versátil é o Balada da Yes Cosmetics!

Vamos às características:






Ele é um esmalte metálico meio lilás meio rosa como vocês podem ver, quanto mais claro o ambiente, mais rosado ele parece. Ele tem uma consistência bem fina, mas é super pigmentado. Então, se você tem mais habilidade para pintar as unhas do que eu (o que não é muito difícil), uma demão pode ser suficiente. Eu apliquei duas e ainda assim ficou bem fino e sem manchas.


O que eu achei: 

  Bom, eu estava com esse esmalte a bastante tempo na fila e fiquei adiando por causa da cor na embalagem, achei que não ia ficar bem. Ainda bem que eu tive coragem e resolvi usá-lo. Amei a cor!!

Como eu disse acima, ele tem um tom lilás rosado e acaba combinando com muitas coisas que eu uso sem ficar exagerado e nem morto de mais.

Como vocês podem ver na foto ao lado, ele chegou a formar uma bolinha no dedo médio e não sei se foi o esmalte ou minhas super habilidades de manicure, mas aviso que formou e foi uma só. Apesar disso, eu amei mesmo, ele é super brilhoso, não só o brilho metálico, mas aquele brilho de super brilho, sabe? 

Por fim, a duração. Eu quase não acreditei, durou 5 (sim, CINCO) dias perfeitinho, aí começou a ficar com as pontinhas desgastadas, mas não descascou!!!

Mais lilás
Mais rosado
A minha nota é: 4,8 de 0 a 5, ele cumpriu todos os quesitos, só não dei 5 porque formou uma bolinha, mas é o esmalte perfeito para usar durante a semana por não precisar de retoque nem nada.

Preço: R$8,90 em qualquer loja Yes Cosmetics, com alguma revendedora ou na loja online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário