segunda-feira, 19 de maio de 2014

Esmalte da Semana: Guarda-Chuva Yes Cosmetics!

Oi, gente!!

Hoje eu trago um esmalte coringa e chique para vocês!

Eu testei o Guarda-chuva da Yes Cosmetics, que é um preto tradicional com um brilho envernizado lindo!


Sempre um talento pintando as unhas!


Vamos às características!

Fazia tempo que eu queria esse esmalte, mas me surpreendi na hora fazer as unhas. Ele é líquido na medida certa, não fica grosso, não mancha e 2 demãos são suficientes! E, é bem fácil de limpar para um esmalte preto, você não precisa de 23875682797435675275 algodões e tal. Tão tranquilo que até eu consegui!


Duração:
Bom, ele durou entre 2 e 3 dias. Sendo 2 dias perfeitinho e, a partir de 3 dias começou a descascar e a perder o brilho. Dessa forma, só usaria nos finais de semana! =T





Nota de 0 a 5:   2,5 - Amei a cor e a textura, mas fiquei bem dividida em relação a duração, lembrando que em mim os esmaltes duram menos do que na maioria das pessoas por algum motivo obscuro.


E aí, gostaram?
Vocês tem um esmalte preto favorito? Já testaram outras marcas? Qual gostaram mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário