quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cine da Sol: Waking Life - O Despertar da vida!

Oi gente!

É quarta-feira e a dica de hoje é sobre esse filme que eu acabei de ver!


A minha história com ele é relativamente longa, há cerca de uns 4 anos atrás eu vi passando na televisão de madrugada, mas achei tão viagem (e eu estava meio dormindo) que eu não sabia se realmente tinha assistido ou se era um sonho. Meses depois eu vi denovo passando, mas só vi o final.


Eeeeis que no final do ano passado, durante um palestra vi que o palestrante tinha esse filme no computador e pedi para ele me passar, mas esqueci de ver.

Oooooontem eu lembrei, mas não sabia onde eu tinha salvado! Eu não desisti e encontrei na internet!


Vamos ao filmeee!!

A história é a seguinte: Um rapaz começa a perceber que algumas coisas estranhas estão acontecendo, como por exemplo, pegar carona em um carro-barco, e passa a conversar com várias pessoas que ele nunca viu sobre a vida e, percebe que está sonhando que ele vai de um sonho para outro, tentando descobrir como acordar. 

É um filme bem legal, com 98 minutos, mas parece mais longo devido à quantidade de diálogos, super vale a pena, eu amei!!

Este filme é indicado para: quem quer um filme que faça pensar, filmes contemplativos e bem viagem..

Trailer:

Filme:


Este filme é indicado para: quem quer um filme que faça pensar, filmes contemplativos e bem viagem.



E aí, gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário