terça-feira, 1 de abril de 2014

Playlist #1 - Bora malhar com rock?

Oi Gente!!

Eu nunca pensei em fazer uma playlist, já que eu não sou do tipo de pessoa que é movida a música. Eis que para a aula de hidroginástica (eu faço faculdade de Educação Física), precisávamos montar uma aula de hidro de 50 minutos.....




....com músicas de rock eeeeeeeeeeeeeeeeee, como no grupo eu era a que mais ouvia esse gênero eu montei uma playlist base e depois os outros integrantes adicionaram mais músicas e o resultado não é que ficou óóóótimo?







Além de apresentarmos a aula, eu fiquei com as músicas na cabeça e é o que eu tenho ouvido atualmente para dar um gás na malhação!!

Bora conferir?


Nós começamos com o aquecimento e depois as músicas vão ficando mais fortes, com mais batidas e se alternam em treino forte e recuperação.

1-  1406 - Mamonas Assassinas




2- Take it off - The Donnas




3- Are you gonna be my girl - Jet





4- My Way - Limp Bizkit




6- Fatlip - Sum41





7- The kids aren't alright - Offspring





8- St. Jimmy - Green Day





9- Welcome to the Jungle - Guns'n'roses





10- Eat the rich - Aerosmith




11- BYOB - System of a Down




12- All nightmare long - Metallica


 

13- Stairway to heaven - Led Zeppelin




E aí, gostaram?? Eu amo fazer exercício físico com essa playlist e, como várias músicas que eu gosto ficaram de fora, logo logo sai outra playlist!



Nenhum comentário:

Postar um comentário