terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana: Bianco Puríssimo Risqué!

Oi Gente!!

Tem esmalte da semana no ar!!!!!!

Bom, o esmalte dessa semana é o Bianco Puríssimo da Risqué!


Esse esmalte é I-N-C-R-Í-V-E-L, sabe aquela branquinho, chique, delicado, com um brilho lustroso? É esse! Eu estou apaixonada por esse esmalte!


Bom, eu sempre achava lindo quando as pessoas pintavam as unhas com um esmalte branco e ficava chiquérrimo. Mas, aí quando eu ia tentar, ficava super feio e com cara de errorex (branquinho ou corretivo), sabem? Eu estava meio traumatizada.

Maaaaaas, como eu sou brasileira corajosa e não desisto nunca, eu vi esse esmalte e resolvi dar uma chance!


Vamos ao teste!

A primeira vez que eu fui tentar, não foi tão legal assim, achei a cor maravilhosa e o brilho dele, mas ficou meio grosso, uma meleca só!

Mas eu não estava disposta a desistir, ainda não! 

Comprei óleo de banana , coloquei um pouquinho e, tcharaaaaaammmmm!!!!

Foi um milagre!

Ele continuou com a cor linda, com o brilho envernizado, ficou bem mais fino eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.........







Durou 5 dias!!!!! Sim!! Eu fiz as unhas na segunda e lá para sexta que ele foi começar a ficar desgastado! ;O


Eu AMEI esse esmalte, tenho que dizer! Como ele ficou fino, eu acabei utilizando 3 camadas, mas ficou perfeito, fino, com um acabamento perfeito, secagem rápida, brilho cremoso e altííííííssima duração!

AAAMEEII!

E aí, gostaram? Vocês preferem esmaltes clarinhos assim, ou os mais vibrantes?





Nenhum comentário:

Postar um comentário